Ao vencer o Goiás por 3 a 1, o Grêmio confirmou, na noite desta quarta-feira (9), a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta ocorreu em Porto Alegre, na Arena.

Com time reserva escalado pelo técnico Renato Portaluppi, o Tricolor não enfrentou maiores dificuldades para passar adiante na competição. Na partida da semana passada, os gaúchos já haviam vencido por 2 a 0.

O primeiro gol saiu logo aos 14 minutos do primeiro tempo dos pés de Alisson. Já na segunda etapa, o Goiás chegou ao empate, com Maranhão, logo aos 6 minutos. Aos 30 minutos do segundo tempo, Thaciano recebeu um ótimo passe de Alisson, bateu cruzado e marcou o segundo dos donos da casa. Já no final da partida, aos 46, Alisson voltou a marcar: Grêmio 3 a 1 em cima do Goiás.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Internacional, no sábado (12), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

Grêmio: Paulo Victor, Madson, Bressan, Michel, Marcelo Oliveira, Cícero, Jailson, Lima (Thaciano), Alisson, Maicossuel (Pepê), Thonny Anderson (Vico). Técnico: Renato Portaluppi.

Goiás: Marcelo RangelAndré Krobel, Edcarlos (Eduardo Brock)David Duarte, Jefferson, Gilberto, Tiago Luis (Rafinha)Samuel (Michael), Maranhão, Carlos Eduardo, Jacó. Técnico: Augusto César.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Público total: 12.573 pessoas.

Cartões amarelos: David Duarte, Tiago Luís, Gilberto Júnior, Jacó (GOI).

 

o sul///

0 comentários | Escrever comentário