GRITO DE ALERTA FOI TEMA DA TRIBUNA POPULAR

 

Foi realizada ontem, dia 14 de maio, a sessão ordinária semanal sob a presidência do vereador Ido Rhodem.No espaço da Tribuna Popular esteve presente  o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Erhardt Hepp para falar sobre o 8º Grito de Alerta que acontece no dia 17 de maio em Santo Ângelo com o tema: Brasil, que País é esse?

 

Hepp destacou que o  Sindicato  dos Trabalhadores Rurais é palco de muitas conquistas, por meio do grito de alerta como a previdência, pronaf, habitação dentre outros temas.
Fez o convite para o Acampamento da Cidadania que acontece nos dias 15 e 16 de maio no Trevo de Acessoa Entre Ijuis.

O objetivo do grito de alerta é chamar a atenção dos governantes, políticos e sociedade para as dificuldades do produtor rural.

Hepp falou que o Brasil tem a 6ª maior carga tributária do mundo, que segundo a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal e o SINDIFISCO o Imposto de Renda que está defasado em 88%.

Declarou que o Grito de Alerta é um evento organizado de forma ordeira e pacifica e que precisamos somar forças para manter os direitos que formam conquistados com muita luta e persistência.

 


Cristiane cristiane@camaratp.rs.gov.br

0 comentários | Escrever comentário