Como vem sendo feito nos últimos anos, a Administração Municipal de Três Passos estará depositando na conta corrente dos servidores públicos municipais a primeira parcela do 13º salário, no dia 22 de junho.

A confirmação veio após reunião entre o prefeito Municipal José Carlos Amaral e o secretário Municipal de Finanças, Fábio Goetz, nesta quarta-feira, 06 de junho, no Gabinete da Prefeitura.

O pagamento da parcela correspondente a 40% do 13º salário deve injetar mais de R$ 850 mil na economia do município este ano, especialmente em um momento de instabilidade econômica financeira do país.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito José Carlos tem priorizado os compromissos com os servidores públicos por entender ser eles, a principal engrenagem que movimenta o Município de Três Passos. “Temos nos esforçado para que sempre no mês de junho, consigamos dispor de uma parte do 13º aos nossos servidores, um valor que contribui para o planejamento familiar nesta época do ano e que também passa a circular no comércio local”, pontuou o prefeito.

Segundo o secretário de Finanças, este adiantamento do 13º salário vem sendo realizado há alguns anos possibilitado pelo planejamento e organização financeira da Administração Municipal.

 

 

-- 

Elenara de Oliveira
Jornalista Reg. Nº 17796
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
0 comentários | Escrever comentário