Na última quarta-feira, dia 06 de junho, o prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, esteve reunido com as 38 novas servidoras públicas municipais da Educação, nomeadas no 2º semestre de 2017 e 1º semestre de 2018.

O ato aconteceu no Auditório da Prefeitura com a presença do secretário Municipal de Educação e Cultura, Valdemar Bonatto, e equipe da SMEC. Dos 38 nomeados, 20 são para o cargo de merendeira e 18 para professor.

Na ocasião, o secretário Valdemar ressaltou que a educação trespassense se destaca a nível regional graças a atitudes do prefeito, que nomeia novos profissionais para suprir a demanda das escolas, e realiza investimentos, como melhorias nos ambientes escolares.

O prefeito José Carlos ao deixar sua mensagem, salientou que “investir em educação é investir no futuro”. Ele ponderou que estes investimentos estão sendo possíveis porque o trabalho realizado pelos servidores públicos está dando resultados, pois cada um está fazendo a sua parte. “Precisamos executar da melhor forma possível o que nos propomos, pois quando todos cumprem suas tarefas temos resultados positivos”, disse.

Cada uma das servidoras receberam do prefeito José Carlos a sua designação, e ao final, as nomeadas participaram de uma reunião sobre estágio probatório. 

 

-- 

Elenara de Oliveira
Jornalista Reg. Nº 17796
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
0 comentários | Escrever comentário