Continuamente, a Cotricampo investe no aperfeiçoamento das capacidades técnicas, operacionais e comportamentais de seus funcionários. Para isso, a cooperativa realiza frequentes treinamentos. Dessa forma, coloca em prática os princípios do cooperativismo, buscando a qualificação de seus colaboradores, oferecendo um serviço ainda mais personalizado e de excelência aos associados e clientes.

Entre os dias 16 a 20 de Julho, o curso ministrado foi Excel. Já na semana de 23 a 27 de Julho, colaboradores de toda a rede do Super Cotricampo estiveram na Afucampo onde receberam as capacitações ministradas pelo SENAC Três Passos.  O curso, “Atendimento ao cliente”, visou preparar e qualificar a equipe de atendimento, desenvolvendo também o relacionamento interpessoal de todos.

De acordo com o grupo que participou, o treinamento foi envolvente e teve bom dinamismo. Além da teoria, foram aplicadas muitas dinâmicas.

O presidente Gelson Bridi, considera que as capacitações são essenciais para que todos estejam alinhados com as expectativas da cooperativa. “Sabemos da importância de estar sempre atualizado para obter melhores resultados, até porque alguns conceitos e formas de abordagem mudam no decorrer do tempo. Os treinamentos oportunizam conhecer melhor o mercado, além da troca de experiência entre os colegas”.

 

 

   Gabrielle Robinson Braun

       Marketing e Eventos

   (55)3528-1188/99700-1704

   www.cotricampo.com.br

www.facebook.com/cotricampo

0 comentários | Escrever comentário