- Pelo site www.fgtas.rs.gov.br, o trabalhador pode escolher o local, a data e o horário para o atendimento-

A partir desta semana, a Agência FGTAS/ SINE de Três Passos está atendendo os interessados em fazer a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e encaminhar o Seguro Desemprego mediante o serviço de agendamento para emissão dos documentos.

O serviço está disponível desde o ano de 2016, mas no entanto, a Agência de Três Passos passa a partir de agora a adotar este sistema de atendimento, que pode ser agendado pelo site www.fgtas.rs.gov.br.

No site, o trabalhador pode escolher o local, a data e o horário para o atendimento, sempre tendo em mãos os documentos pessoais para preenchimento. "A população pode entrar no site e fazer o agendamento do serviço, assim haverá diminuição das filas e do tempo de espera, o que contribui para uma melhor distribuição no atendimento dos trabalhadores”, destaca a coordenadora do SINE, Tatiane Boz.

Ela considera que o serviço neste sistema qualifica o atendimento prestado ao trabalhador, fornecendo maior comodidade ao permitir agendar data e hora para encaminhar a carteira de trabalho. “A ideia do FGTAS é de que todos os atendimentos sejam agendados”, concluiu Tatiane.

 

 

 

-- 

Elenara de Oliveira
Jornalista Reg. Nº 17796
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
0 comentários | Escrever comentário