Elementos fortemente armados atacaram a agência do Banrisul, por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira, dia 03/10, na cidade de Miraguaí. Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco homens efetuaram o ataque.


Câmeras de vigilância mostram um veículo vermelho, provavelmente um Ford Eco Sport parando as 02h10min na esquina da Avenida Ijuí com a Rua Júlio de Castilhos. Os elementos saíram do veículo e fizeram um trabalhador de refém que aguardava o ônibus e em seguida atacaram a agência. Os bandidos utilizaram uma marreta para quebrar os vidros frontais e arrombaram os caixas eletrônicos e teriam tentado acesso ao cofre da agência. Ainda não há informações se conseguiram levar dinheiro.


Um ônibus que saiu de Redentora com trabalhadores que seguiam para um frigorífico em Santa Catarina foi parado a disparos de arma de fogo de grosso calibre a cerca de 200 metros da agência. Os criminosos atiraram contra o veículo e atingiram o motor e os vidros e cerca de 10 passageiros teriam sido feitos reféns em cordão humano.


A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizados, pelo menos uma viatura da BM teve os pneus furados por Miguelitos (ferros retorcidos espalhados pela via).

 



 

0 comentários | Escrever comentário