Colégio Ipiranga na reunião de diretores e professores de Ed. Física, Teatro, Dança e Música

No dia 22 de fevereiro, o diretor Nelson Weber, acompanhado de seus professores de Educação Física, Luciano e Ivete, de Teatro e Dança, profª Scheila, e de Música, Maiuze, participou da reunião de planejamento destas atividades extraclasse das escolas da Rede Sinodal – Região Missões.

O encontro, que aconteceu no Colégio Jorge Frederico Logemann, na cidade de Horizontina, reiterou a importância destas disciplinas na escola, por despertarem nos alunos o interesse em envolver-se com as atividades e exercícios corporais, que criam convivências harmoniosas e construtivas com os colegas, e reconhecem e respeitam as características físicas e desempenho de si próprios e de outros indivíduos.

Também estimulam o aluno a atitudes de respeito mútuo, dignidade e solidariedade para com o próximo, valorizando, conhecendo e aceitando a exposição da cultura corporal dos diferentes grupos e o convívio entre pessoas de diferentes círculos sociais.

Na ocasião, também foi feito o planejamento dos eventos de integração regional das escolas da rede Sinodal. O Colégio Ipiranga vai sediar o 25º Encontro de Lideranças Estudantis e a 41ª ATESE – Amostra de Teatro das Escolas da Rede Sinodal.

0 comentários | Escrever comentário