Local ficará fechado em função dos serviços que estão sendo realizados, garantindo maior segurança aos usuários e também conservando as melhorias para a feira

A partir desta terça-feira (02), o Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer estará fechado para o público, em Três Passos. O motivo é o trabalho das equipes na finalização das obras que estão sendo realizadas para a FEICAP 2019 – Edição Ouro.

De acordo com o presidente da feira, Alisson Müller, a medida está sendo adotada principalmente por questões de segurança. “São dezenas de homens e máquinas trabalhando no interior do parque e a circulação de pessoas acarreta em perigo de acidentes”, explica. A reabertura do parque será no dia 30 de abril, data do início da feira.

A administração municipal está intensificando a divulgação do fechamento em função de que o local é muito utilizado para caminhadas, principalmente no final do dia. Também pede a compreensão da comunidade, pois o objetivo da ação é a segurança das pessoas e a preservação das melhorias que estão acontecendo em termos de infraestrutura.

Ao longo do dia de hoje, uma matéria especial no site da Rádio Alto Uruguai irá trazer fotos e informações sobre as melhorias que estão acontecendo no parque de exposições de Três Passos, na reta final de preparativos.

A FEICAP 2019 – Edição Ouro será realizada de 30 de abril a 05 de maio.

 

Fonte - Radio 92,5 FM///

0 comentários | Escrever comentário