Estamos na contagem regressiva para a FEICAP 2019, que acontece de 30 de abril a 05 de maio. Neste sentido, é intenso o trabalho de organização no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Nesta segunda-feira, iniciou a montagem dos estandes para os expositores, que a partir do dia 20 de abril poderão ir conferir o seu espaço. 
A secretária executiva da FEICAP, Fabiane Egwardt, informa que "a colocação das mercadorias no espaço será liberada para os expositores no dia 29 de abril, quando o Parque disponibilizará de toda a segurança necessária. Portanto, dias 29 e 30 eles terão o tempo para organizar seu estande", reforça. 

Ao todo, a Edição Ouro contará com 220 expositores dos mais variados segmentos da economia. A Secretaria da FEICAP agora está funcionando junto ao Parque das 8h às 11h 30min e das 13h 30min às 18 horas.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS: Secretaria da FEICAP,  ACI de Crissiumal, SICREDI de Coronel Bicaco, Campo Novo, Esperança do Sul, Humaitá, São Martinho, Santo Augusto, Tenente Portela, Tiradentes do Sul e Redentora. Ainda no site: www.minhaentrada.com.br.


Elenara de Oliveira
Jornalista Reg. Nº 17796
Coordenadora da Comissão de Comunicação da 15ª FEICAP
0 comentários | Escrever comentário