- Iniciativa tem o objetivo de atender uma demanda da comunidade trespassense e dos Correios -

Com o objetivo de identificar o nome das vias públicas do perímetro urbano de Três Passos, atendendo a uma solicitação dos Correios e também da comunidade, a Administração Municipal está executando a substituição e colocação de placas de identificação.

Acompanhado pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal, o serviço vem sendo executado, desde o dia 25 de abril, pela empresa vencedora da licitação Julcimar Gaboardi ME de Campinas das Missões.

A gerente da Unidade dos Correios de Três Passos, Mara Beatriz Nunes, considera que a iniciativa facilita o trabalho desenvolvido pela empresa na cidade, principalmente, dos carteiros que realizam a entrega das correspondências. “Além de facilitar o nosso serviço, a colocação das placas vai contribuir para localização dos visitantes e dos próprios moradores”, ponderou. 

Para o prefeito José Carlos Amaral, a intenção desta ação é a de suprir a carência de placas de identificação que atingia cerca de 80% das ruas da cidade. Este déficit da falta de identificação das ruas é resultado do crescimento acentuado do perímetro urbano do município, registrado nos últimos anos.

 

Ao todo serão instalados 545 postes e 800 placas, em pontos estratégicos como na entrada de bairros e vias, contemplando todos os bairros da cidade. O investimento na ação foi de R$135.996,30 de recursos próprios da municipalidade, representando um significativo avanço urbanístico. 

-- 

Elenara de Oliveira
Jornalista Reg. Nº 17796
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
Fone: (55) 99938 4355
          (55) 996 708 802 (Whats)
         (55) 3522 0409
0 comentários | Escrever comentário