Atividades internas marcaram os 87 anos do  Colégio Ipiranga

Na terça-feira, 18 de junho, a comunidade escolar do Ipiranga teve muitos motivos para comemorar. É que nesta data, o educandário mais antigo da Região Celeiro comemorou 87 anos dedicados à educação.

Desde 1932, o Colégio Ipiranga sempre foi a referência no que diz respeito à área educacional e por seus bancos e carteiras escolares passaram muitos alunos e alunas, que hoje desempenham atividades de liderança e importância nas comunidades em que atuam.

No período da manhã desta data tão importante, alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental à 3ª Série do Ensino Médio, com seus professores, reuniram-se no Centro de Eventos, quando relembraram a história a partir de fotos, ouviram a mensagem do diretor Nelson Weber e também uma retrospectiva, narrada pelo assessor Carlos Rudolfo Kunde. A professora Maiuze abrilhantou esse momento, tão importante, juntamente com o seu grupo musical e de canto.

Na sequência, todos se reuniram no pátio coberto e cercado da escola, onde compartilharam o lanche coletivo e comemoraram festivamente a efeméride.

Na parte da tarde, também houve apresentações musicais, retrospectiva em forma de PowerPoint no Centro de Eventos  e os alunos participaram de brincadeiras e lanche coletivo no pátio da escola.  

Carlos Kunde/// 

0 comentários | Escrever comentário