Moro precisa explicar urgentemente as últimas denúncias, gravíssimas, divulgadas nesta sexta-feira 5 de julho pela revista Veja. E concluir a sessão interrompida esta semana, quando fugiu após ser chamado de 'ladrão', disse Rogério Correia.

Sérgio Moro (Foto: Lula Marques )

 

O deputado Rogério Correia (PT-MG) protocolou nesta sexta-feira (5) um pedido de convocação do ministro da Justiça, Sergio Moro, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara Federal.

 

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

 

“Moro precisa explicar urgentemente as últimas denúncias, gravíssimas, divulgadas nesta sexta-feira 5 de julho pela revista Veja. E concluir a sessão interrompida esta semana, quando fugiu após ser chamado de ‘ladrão’, disse Rogério Correia.

Mais cedo, ao comentar pelas redes sociais a reportagem da Veja em parceria com o Intercept, Correia disse que Moro precisava deixar o ministério “ainda hoje”.

“Em outras palavras, Moro prevaricou para defender corruptos de quem julgava necessitar para seus propósitos. Precisa deixar o Ministério da Justiça ainda hoje, pois é inconcebível que se mantenha como chefe da Polícia Federal”.

Renato Rovai, editor da Fórum, comenta no vídeo abaixo essa nova reportagem da parceria The Intercept e Veja. Assista

 

 

 

 

FORUM///

0 comentários | Escrever comentário