Investimento total deve ser de cerca de R$ 700 mil

Prefeito e vice-prefeito receberam vereadores, desportistas e representantes da imprensa

Uma reunião no gabinete da Prefeitura de Três Passos, no início da tarde desta sexta-feira (04), selou um acordo entre a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo local, possibilitando a execução de uma reforma total do Ginásio Municipal de Esportes Aloysio Scheuermann.

O acordo acontece a partir de uma solicitação do poder executivo para que os vereadores não realizem indicações ao Orçamento de 2020 através das chamadas emendas impositivas, garantindo que o município tenha recursos livres em um montante que seja possível para realizar a obra de remodelação do ginásio. O planejamento inicial prevê cerca de R$ 700 mil em investimentos no projeto.

Um encontro, às 14 horas desta sexta, na prefeitura, envolvendo representantes do poder executivo, vereadores, CMD, representantes de equipes esportivas que utilizam o ginásio, como a ATLEC no futsal, e o Atenas no basquete, além de representantes da imprensa, serviu para oficializar o projeto e apresentar um esboço inicial do que se pretende com a remodelação, ouvir sugestões dos desposrtistas, além da apresentação de um cronograma prévio de execução das obras.

As reformas abrangerão toda a estrutura do ginásio, com melhoria e ampliação da quadra principal (adequando às dimensões oficiais), reforma nos vestiários e banheiros, melhorias e ampliações das arquibancadas, remodelação da fachada, construção de cabines para imprensa, substituição da rede elétrica, reforma da cobertura e adequação a todas as exigências do Corpo de Bombeiros, a partir do PPCI (Plano de Prevenção Contra Incêndio).

 

TEXTO E FOTO - RÁDIO 92,5 fm-ALTO ARUGUAI///

0 comentários | Escrever comentário