O ex-presidente Lula condenou mais uma fala do ministro da Economia, Paulo Guedes, que, em discurso nesta quarta-feira (12), disse que “Doméstica ia para Disney com dólar barato” e que “era uma festa danada”. Na visão do ex-presidente, “essa gente não suporta nem a ascensão social dos mais pobres, nem o desenvolvimento soberano do Brasil”, referindo-se a Guedes
 
13 de fevereiro de 2020, 09:40 h Lula e Paulo Guedes (Foto: Felipe Gonçalves/247 | Reuters)
 
 
 
 
247 - O ex-presidente Lula criticou mais uma declaração preconceituosa do ministro da Economia, Paulo Guedes. O ministro, durante discurso Seminário de Abertura do Ano Legislativo da Revista Voto nesta quarta-feira (12), disse que no período que o dólar estava em baixa, “empregada doméstica estava indo para a Disney” e que era “uma festa danada”. Na semana passada, Guedes disse que os funcionários públicos são “parasitas”.
Lula condenou a fala de Guedes: É triste, e muita gente acha que exagero quando digo isso. Mas essa gente não suporta nem a ascensão social dos mais pobres, nem o desenvolvimento soberano do Brasil. https://twitter.com/folha/status/1227734639328088064 …
0 comentários | Escrever comentário