AO VIVO - Clique aqui para tocar a Rádio Tertúlia Web

 O PDT, partido de Ciro Gomes, anunciou na noite de ontem, por meio de seu presidente Carlos Lupi, o apoio à candidata Manuela D'Ávila, do PCdoB, que disputa o segundo turno da eleição municipal em Porto Alegre.

A carta compromisso que o PDT de Porto Alegre entregou no final da manhã desta quarta-feira para Manuela D’Ávila (PCdoB), para selar o apoio do partido à candidata na disputa pela prefeitura da Capital, tem 12 pontos. O total é simbólico, já que este é o número de votação da sigla. Quatro deles são específicos da área da Educação. O primeiro ponto é “Dar cumprimento à lei da Escola de Tempo Integral, implementando Cieps, nos moldes de Leonel Brizola.”

O partido solicita ainda a implementação das creches noturnas, zerar o déficit de vagas na Educação Infantil e retomar a hora atividade para planejamento e estudo dos professores da rede municipal.voEntre os demais oito pontos estão a revogação das alterações na lei do plano de carreira dos servidores públicos realizadas no atual governo e a não privatização da Procempa, Carris, Dmae e DEP. Manuela e a deputada estadual Juliana Brizola, que disputou a prefeitura no primeiro turno, chegaram no mesmo horário na sede do PDT para o evento. O anúncio será feito na companhia do presidente do diretório metropolitano e coordenador da campanha de Juliana, o deputado Pompeo de Mattos.

 

 

247/correio do povo///

0 comentários | Escrever comentário