Além disso, a empresa confirmou a venda parcial de operações das unidades industriais de Carambeí (PR) e Várzea Grande (MT), além da venda de equipamentos industriais na unidade de Valinhos (SP).
Os ativos serão comercializados para cumprir o compromisso assumido com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para possibilitar a aprovação da compra da Sadia pela Perdigão.
Confira abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa da Brasil Foods:
A administração da BRF – Brasil Foods S.A. ("BRF" ou "Companhia" – Bovespa: BRFS3; NYSE: BRFS) vêm a público informar, nos termos da Instrução CVM nº 358/02 e do §4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76, e em complemento às informações divulgadas no Fato Relevante datado de 13 de julho de 2011, que está contemplado no Termo de Compromisso de Desempenho ("TCD"), acordado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica ("CADE"), as unidades industriais constantes do "item 1 b" do Fato Relevante, conforme segue: (i) venda integral das unidades industriais: São Gonçalo dos Campos (BA), Bom Retiro do Sul (RS), Lages (SC), Salto Veloso (SC); Duque de Caxias (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Três Passos (RS) e Brasília (DF); (ii) venda parcial de operações das unidades industriais de: Carambeí (PR) e Várzea Grande (MT); (iii) Equipamentos Industriais: Valinhos (SP).
Informamos que os impactos relativos a esta alienação já foram demonstrados e mensurados no item 5 do fato relevante divulgado pela BRF em 13.07.2011.
São Paulo, 22 de julho de 2011
Leopoldo Viriato Saboya
Diretor Vice-Presidente de Finanças
Administração e Relações com Investidores
zh/