Cotação

USD/BRL
EUR/USD
USD/JPY
GBP/USD
GBP/BRL

Tempo

Dep. José Francisco Gorski (PP) morreu domingo, em acidente na BR-287

O corpo do deputado estadual José Francisco Gorski (PP) começou a ser velado às 9h15min de domingo, no CTG Ronda Alta, no Centro de Santiago. Mais de uma centena de pessoas, entre familiares, amigos, políticos e conhecidos, já estão no local.

O ex-prefeito morreu na madrugada de domingo(13), aos 54 anos, em um acidente na BR-287. Chicão, como era conhecido, teria saído de São Pedro do Sul por volta das 2h30min e estava a 12 quilômetros de Santiago quando perdeu o controle do Fiat Linea e bateu o carro em duas árvores. No veículo, que pegou fogo, estavam a esposa Luciane da Silva e o filho Marcelo da Silva Gorski.

Luciane passou por cirurgia no abdome na manhã de domingo e está na CTI do Hospital de Caridade de Santiago. O estado de saúde dela é estável. Marcelo, de 3 anos, saiu ileso, mas permanece em observação no mesmo hospital. A cadeirinha teria salvado o menino.

Rodrigo Gorski, 32 anos, outro dos sete filhos de Chicão, disse que o corpo do pai não será cremado, e, sim, enterrado no Cemitério Municipal de Santiago, às 11h desta segunda-feira.

Na vaga de Gorski na Assembleia, deve assumir o secretário-geral do PP, Ernani Polo, de Santo Augusto.