USD/BRL | ||
EUR/USD | ||
USD/JPY | ||
GBP/USD | ||
GBP/BRL |
O governo do Estado estará promovendo mais uma etapa do Programa de Interiorização. Na próxima quinta-feira, dia 18 de abril, Três Passos estará sediando o evento institucional, que aprofundará o contato com os municípios da Região Celeiro. A interiorização contará com a presença do governador Tarso Genro e dos secretários de Estado.
Será a oportunidade para os municípios da Amuceleiro, além das entidades e instituições regionais, apresentarem suas demandas e propostas ao governo estadual.
Pela manhã haverá uma audiência pública, onde o governador receberá uma pauta com cinco demandas prioritárias da região.
A tarde, os secretários de Estado manterão audiências com lideranças regionais, recebendo novos pleitos e reivindicações.
O secretário municipal do Planejamento de Três Passos, Marco Aurélio Alves, coordenou uma reunião com representantes de diversas entidades públicas e provadas de Três Passos, no final da tarde de hoje (12), confirmando a realização do evento no município. Ele aproveitou para ressaltar que a prefeitura está a disposição das entidades para formatar os pleitos que julgarem necessários de serem repassados ao governo (fotos abaixo).
Marco Aurélio também destacou a importância da sociedade civil estar presente durante toda a interiorização, valorizando essa iniciativa e demonstrando a força coletiva da região.
Uma pré-agenda foi anunciada. Nos próximos dias será confirmada a agenda oficial.
Programação da Interiorização do Governo do Estado em Três Passos (extraoficial):
Data: 18/04/2013 – Quinta-feira
09h30min – Audiência com o prefeito de Três Passos
Local: Gabinete do Centro Administrativo
10h – Encontro de Trabalho com o governador Tarso Genro
Local: Auditório da Unijuí
12h30min – Almoço com a comunidade
Local: Clube Aliança
Adesão: R$ 20,00 (almoço com refrigerante)
13h30min – Audiências e reuniões de trabalho com secretários de Estado
Local: cada secretaria atenderá em uma das salas da Unijuí
*Vinicius Araujo –