Em uma página no Facebook, o evento "Dez mil na rua do Cabral", marcado para as 18h de hoje, conta com mais de 143 mil adesões. Dessa vez, eles pedem o "impeachment do governador do Rio de Janeiro em repúdio à brutalidade policial". O ato ocorre dois dias depois de a polícia forçar o fim do acampamento iniciado no dia 21 de junho perto da residência do peemedebista, na esquina da Avenida Delfim Moreira com a Rua Aristides Espínola, no Leblon
4 de Julho de 2013 às 08:19
247 – Se tudo sair conforme o combinado, o governador Sérgio Cabral (PMDB) terá de encarar uma nova manifestação em sua volta do trabalho. Em uma página no Facebook, o evento "Dez mil na rua do Cabral", marcado para as 18h de hoje, contava com 143 mil adesões.
Dessa vez, eles pedem o "impeachment do governador do Rio de Janeiro em repúdio à brutalidade policial".
O ato ocorre dois dias depois de a polícia forçar o fim do acampamento iniciado no dia 21 de junho, perto da residência do peemedebista, na esquina da Avenida Delfim Moreira com a Rua Aristides Espínola, no Leblon.
O evento, criado pelo grupo "Anonymous Rio", promete dar uma resposta à retirada dos manifestantes. "Ele tira a ocupação? A gente vai pra lá com barraca, guardanapo, arte, música e tudo que tiver direito! Fora Cabral!", diz o texto do grupo na internet.