TAC empata contra o Nova Prata e deixa tudo para domingo, em Marau
O TAC empatou em 0 a 0 com o Nova Prata na tarde desta quarta-feira (28/08), em Três Passos, e deixou tudo para a última rodada, domingo, em Marau, quando enfrenta a equipe da casa.
O jogo foi disputado, equilibrado, mas o TAC conseguiu construir as melhores oportunidades. Fabio Buda teve três boas conclusões, duas delas de cabeça, mas a bola caprichosamente não entrou.
Quase ao fim do jogo, após confusão que paralisou a partida por cinco minutos, André Tereza, aos 50 da segunda etapa, teve a chance de marcar, mas Bastos fez uma grande defesa, salvando o Nova Prata.
Com este resultado, o TAC chega a 13 pontos e mantém a liderança da chave, dependendo dos resultados de Tupi e Guarani-VA, que jogam quinta-feira, enfrentando Palmeirense e Guarany-Bag, respectivamente.
No domingo, o TAC terá de vencer em Marau. Empatando, terá que torcer por tropeços de Tupi e Guarani-VA.
Uma dúvida para o jogo derradeiro deste primeiro turno é o goleiro Jair, que saiu mais cedo no jogo deste meio de semana e ainda será avaliado.
Se conseguir a primeira colocação da chave, o TAC disputa as semifinais do 1º turno jogando a primeira partida fora e decidindo em casa.