Avenida Costa e Silva recebe recapeamento nas duas pistas
A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação tem concentrado a atenção nas obras que contemplam o recapeamento asfáltico nas vias urbanas do município, pois esse é um dos principais desafios encarados de frente pelo Executivo.
Com recursos próprios ou através de emendas parlamentares viabilizadas através de projetos da Secretaria Municipal de Planejamento, incluindo visitas do Chefe do Executivo a Deputados Federais e Estaduais,ao Ministério das Cidades, objetivando com toda essa movimentação, colher emendas parlamentares que sejam direcionadas para essa demanda que constitui a malha asfáltica. Esta ação por parte da Administração Municipal tem gerado bons resultados que já refletem em obras que melhoram a qualidade das nossas vias, embelezam nossa cidade e agilizam a mobilidade urbana do usuário.
Recentemente a Prefeitura Municipal de Três Passos, com recursos próprios, executou através da empresa Construbrás, empresa ganhadora do processo licitatório, o recapeamento da Rua Getúlio Vargas no trecho entre a Avenida Júlio de Castilhos até o entroncamento com a Santos Dumont.
Teve inicio esta semana o recapeamento das duas vias da Avenida Costa e Silva, entre o entroncamento da Rua 15 de Novembro até o entroncamento com a Avenida República e Rua Getúlio Vargas no trecho entre a rua Languirú e Rua Visconde de Mauá totalizando 9.500 M², com um custo de R$ 918.121,98.
Este montante é oriundo, parte de uma emenda parlamentar do Dep. Federal Vilson Luís Covatti, somada auma contra partida da Administração Municipal de Três Passos.
José Carlos Amaral Prefeito em Exercício de Três Passos enfatiza que tudo o que está ao alcance do poder público está sendo feito para levar essa melhoria à toda malha viária da cidade.
A Secretaria Municipal de Obras e Viação chama a atenção dos motoristas que trafegam no local, devido ao deslocamento de maquinário de grande e médio porte para a execução da obra. Também pede um pouco de paciência dos munícipes que nos próximos dias terão que ter seu deslocamento desviado para ruas adjacentes por motivo do bloqueio da via para a sua restauração.(asses.de imprensa)