USD/BRL | ||
EUR/USD | ||
USD/JPY | ||
GBP/USD | ||
GBP/BRL |
A Cotricampo esteve representada pelas unidades da Sede e de Esquina Gaúcha, e pela Loja Agropecuária, na 9ª edição da ExpoCris e na 4ª Mostra da Agricultura Familiar de Crissiumal, realizada de 15 a 18 de maio. O evento foi considerado o maior dentre todas as edições já realizadas, com excelentes resultados.
A Cotricampo recebeu em seu estande o maior número de associados e clientes de sua história de participação na feira, promovendo a integração social, oportunidades de negócios e também uma palestra sobre a cultura de trigo, com o engenheiro agrônomo Vitor Bernardes, coordenador do Departamento Técnico da cooperativa, além de um painel sobre Alimentação de Gado de Leite, sob a responsabilidade do engenheiro agrônomo Rafael Zimmermann, que é assistente técnico de Vendas das Rações Cotricampo.
A ExpoCris se consolida como uma das maiores feiras da Região Celeiro, com resultados a cada edição mais expressivos em termos de público e comercialização.(Assessoria de Imprensa)