Comissão Central da 13ª FEICAP
13ª FEICAP começa a tomar forma
Nesta segunda-feira, dia 16 de junho, estiveram reunidos os integrantes da Comissão Central da 13ª FEICAP, senhores Jader Barrow – presidente da feira (representando a CACIS), Antonio Moresco, vice-presidente (representando o Sindilojas), Marcio Blatt, secretário (representando a Prefeitura Municipal) e Ehrardt Hepp, tesoureiro (representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais).
Na oportunidade tivemos o prazer de receber o novo componente da Comissão, o senhor Antonio Moresco representante do Sindilojas em substituição à participação do senhor Arlei Tomazoni.
Nesta reunião de trabalho vários assuntos foram debatidos em relação à feira, que começa a ganhar forma e vida. A 13ª FEICAP está trazendo uma proposta diferenciada para esta edição, buscando trazer novas oportunidades de negócios e também o fortalecimento da imagem da feira. Neste intuito, a próxima ação a ser realizada é o lançamento da comercialização dos espaços, que está prevista para o dia 07 de julho de 2014.
A 13ª FEICAP será sucesso se tiver a sua presença! Venha fazer parte desta história.

