|
Nilmar fica livre para procurar clube após rescisão com time do Catar
Crédito: Karim Jaafar / AFP / CP |
O El-Jaish confirmou nessa quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante Nilmar. De acordo com o clube catariano, a saída ocorreu de comum acordo e o clube agradeceu o faro de artilheiro durante o período em que defendeu o "Exército", apelido do El-Jaish. Com a rescisão, o jogador está livre para procurar outro clube e tem chances de retornar ao Brasil.
Nilmar chegou ao El-Jaish em janeiro de 2014, após ter saído do Al-Rayyan, após assinar um vínculo até junho de 2016. O jogador de 30 anos disputou a Qatar Sports League, a Copa do Qatar e a AFC Champions League, na qual foi o artilheiro do time.
Com a liberação de Nilmar, Inter e São Paulo podem se interessar pelo atacante. Na metade de 2013, o Colorado tentou repatriá-lo em uma longa negociação com então clube do jogador, o Al-Rayyan. O clube gaúcho chegou a enviar duas propostas para o time do Catar, mas ambas foram rejeitadas. A alternativa encontrada pelo Inter foi contratar Scocco, que teve uma passagem relâmpago por Porto Alegre.
|