Inter busca vaga em Salvador após perder no Beira-Rio
Crédito: Fabiano do Amaral
|
|
O Inter encara o Bahia nesta quinta-feira na Arena Fonte Nova a partir das 22h em jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Depois de perder por 2 a 0 no Beira-Rio, o Colorado precisa pelo menos devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.
Apesar da necessidade de vitória com placar elástico, o Inter vai com time misto para a Fonte Nova. Além de Aránguiz, que está com a seleção chilena, e os laterais Cláudio Winck e Wellington Silva, lesionados, Juan, Jorge Henrique e D’Alessandro não viajaram para Salvador por opção da comissão técnica. Alex e Fabrício estão na capital baiana, mas podem ficar no banco de reservas.
Logo após a vitória sobre o Palmeiras no sábado, o técnico Abel Braga não escondeu que a prioridade colorada é o Brasileirão e afirmou que apenas os jogadores que estiverem 100% estarão em campo nesta noite. Na segunda e na terça não houve formação de time visando ao jogo contra o Bahia nos treinamentos.
Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e com uma situação confortável na Sul-Americana – já que pode perder por 1 a 0 -, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, também deve poupar jogadores na partida desta noite. Quem passar de Bahia e Inter enfrenta o vencedor de Huachipato, do Chile, e Universidad Católica de Quito, do Equador, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Copa Sul-Americana
Inter
Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício (Alan Ruschel); Willians, Wellington, Alex e Alan Patrick (Valdívia), Sasha (Wellington Paulista) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
Bahia
Lomba; Roniery, Lucas Fonseca,Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Diego Macedo; Rhayner e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
Local: Arena Fonte Nova Nova, em Salvador (BA)
Data: 4 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
|