O Internacional comemorou o ponto conquistado contra o São Paulo, quarta-feira (12), no Morumbi. O empate em 1 a 1 recolocou o time gaúcho o G-4, mesmo que com uma partida a mais que a maioria dos concorrentes. Só que para pegar o Goiás, tudo vai mudar. Dois jogadores voltam ao time, um é dúvida e uma ausência definida forçarão Abel Braga a desmontar a equipe.
D’Alessandro sofreu um desconforto na coxa direita e deve voltar ao time. Além dele, Wilians, que cumpriu suspensão, também deve atuar diante dos goianos no domingo. Por outro lado, Nilmar, que deixou a partida contra o tricolor paulista com um desconforto na coxa direita, depende de reavaliação médica.
Já Fabrício, expulso no fim do jogo, é ausência certa. Outro que não joga, mas já não enfrentou o São Paulo, é Aránguiz, que serve à seleção do Chile.
Nos treinamentos dos próximos dias, Abel Braga irá desmontar o sistema com três zagueiros. O técnico já avisou que não irá repetir a ‘retranca’ utilizada em São Paulo. Alan Rushel deve reaparecer na esquerda. Ygor ou Bertotto deixam o time para volta de Willians. E Jorge Henrique também não tem permanência garantida.
O Internacional pega o Goiás pela 34ª rodada do Brasileiro neste domingo (16) às 17h (horário de Brasília), no Beira-Rio.