Em uma disputa acirrada, “Spotlight – Segredos Revelados” foi considerado o Melhor Filme do Oscar de 2016; longa estrelado por Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Michael Keaton, surpreendeu e bateu “O Regresso”, que consagrou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator e Alejandro González Iñárritu como Melhor Diretor pelo segundo ano consecutivo; o filme é baseado na história real de um grupo de jornalistas de Boston que denuncia padres católicos acusados de abusar de crianças e já havia vencido algumas premiações como o Spirit Awards, no último sábado
29 de Fevereiro de 2016 às 05:22
247 – Em uma disputa acirrada, “Spotlight – Segredos Revelados” foi considerado o Melhor Filme do Oscar de 2016. O longa estrelado por Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Michael Keaton, surpreendeu e bateu “O Regresso”, que consagrou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator e Alejandro González Iñárritu como Melhor Diretor pelo segundo ano consecutivo.
Filme é baseado na história real de um grupo de jornalistas de Boston que denuncia padres católicos acusados de abusar de crianças.
Elogiado pela crítica, “Spotlight” já havia vencido algumas premiações antes do Oscar, como o Spirit Awards, no último sábado.