União Histórica em Campo Novo
Sentindo a necessidade e almejo da Comunidade Campo-novense, a qual clama por novos rumos administrativos, e pensando em viabilizar uma união histórica em nosso município, á tempos vem ocorrendo diversas reuniões informais e troca de ideias referente a uma futura Administração Municipal do nosso município de Campo Novo.
União que começou a tornar realidade através dos vereadores das bancadas do PSDB, PMDB, e PDT. Com a finalidade de concretizar esta união, ocorreu na última sexta-feira, dia 11 de março, nas dependências do Diretório do PDT, importante reunião entre as executivas do PDT, PMDB, PSDB, e PSD, com a participação do Presidente da Câmara Marcos Reis e dos Vereadores Carlos Alberto da Silva (Carlão), Nelson Mazarro, Selmo Weis, Juca de Araujo, Jurandir Santos (Diure). Estiveram presentes também os Ex Vereador e Ex Prefeito Edson Baraldi Machado e o Ex-Vereador e Ex-Vice Prefeito e Ex-Prefeito Augusto Zancan, Ex- Vereador e Ex-Secretário de Obras Nelci Matieli, Ex-Vereador Luiz Carlos Rache (Cainho). As Executivas Municipais do PMDB esteva representada pelo seu Presidente Marcos Moraes e o Empresário Valdir dos Reis, a do PDT pelo Presidente Jair da Silva, a do PSDB pelo Presidente Carlos Alberto da Silva e a do PSD pelo Presidente Nelci Matieli e o Soldado Renato José de Lima (Renatinho).
Sob a coordenação do Vereador Carlão, que tem sido o sistematizador desta grande coligação, foi acertado a União entre os Partidos, dando ênfase ao ponto principal que é o desenvolvimento do Munícipio, considerando que os pontos de convergência são maiores, resolveram construir uma União em Favor de todos os Campo-novenses.
Nas próximas reuniões o nome dos Candidatos a majoritária serão escolhidos, assim como os nomes dos prováveis candidatos a proporcional. Considerando que a política municipal deve ser o compromisso sempre renovado entre a busca de solução e eficiência administrativa, esta união quer construir um projeto de governo com cheiro de sociedade, uma proposta ética, de geração de empregos e renda, e a busca permanente da qualidade total na administração.
Considerando a seriedade desta proposta e o espirito público na busca de um projeto de desenvolvimento econômico e social, com justiça social, o Presidente do PP, Ex Vereador e Ex Prefeito por dois mandatos Olmiro Ramos Bones, também externa sua adesão a este projeto.
Marcos André Moraes / Jair da Silva / Nelci Matieli / Carlos Alberto da Silva.





