A CACIS e o Sindilojas promoveram encontro com os candidatos
José Carlos Amaral e Jorge Dickel
A CACIS e o SINDILOJAS promoveram no dia 13 de setembro, às 7h30min, no auditório do Centro Empresarial, um Café da Manhã com o candidato a prefeito José Carlos Amaral e o candidato a vice Jorge Leandro Dickel, que explanaram sobre o seu plano de governo e responderam a algumas perguntas, formuladas com antecedência por empresários associados e pelas diretorias das entidades.
A Diretoria da CACIS agradece a participação dos empresários associados que estiveram presentes no evento. A participação dos empresários é de suma importância, pois é o momento para ouvir as propostas e as posições dos candidatos em relação ao desenvolvimento do nosso município.
Dando sequência, as entidades convidam os associados para o evento do dia 15 de setembro, com a candidata Zilá Breitenbach e o vice Marcelo Larssen.
Alisson Rafael Müller
Presidente da CACIS