Cotação do dia

USD/BRL
EUR/USD
USD/JPY
GBP/USD
GBP/BRL
Trigo
R$ 115,00
Soja
R$ 180,00
Milho
R$ 82,00

Tempo

Cotricampo lança a campanha de prêmios intitulada “50 anos 50 prêmios

Para marcar o jubileu de ouro da cooperativa, a administração da Cotricampo lançou a campanha de prêmios intitulada “50 anos 50 prêmios”.


O objetivo da campanha dos 50 anos é valorizar o seu quadro social, que ao longo destas cinco décadas contribuíram para que a cooperativa chegasse ao seu cinquentenário sendo uma referência regional no cenário do cooperativismo, promovendo o crescimento das atividades econômicas de seus cooperados.


A campanha prevê a distribuição gratuita de cautelas mediante critérios previstos em regulamento aprovado pela Caixa Econômica Federal sob emissão de certificado de autorização.


Para participar, até às 15 horas do dia 13/09/2017, os associados que adquirirem mercadorias comercializadas pela Cotricampo, irão receber gratuitamente, cupons, conforme os seguintes critérios:


a) Compras a vista ou a prazo de qualquer produto comercializados pelas Unidades de Recebimento e Comercialização da COOPERATIVA = 1 (um) cupom, a cada R$ 1.000,00;


b) Compras à vista ou a prazo de qualquer produto comercializado pelas Lojas Agropecuárias, Supermercados, Fábrica de Rações e Posto de Combustíveis da Cooperativa = 1 (um) cupom, a cada R$ 300,00;


c) Entrega de soja semente ou comércio, safra 2016/2017= 1 (um) cupom, a cada 100 sacas de sessenta quilogramas.


Os prêmios serão uma camionete Chevrolet S10 Advantage, ano 2017 dupla flex; Duas camionetes Chevrolet Montana, ano 2017; Sete televisores Led 40, Samsung Smarth hifi; Dez vale compras de R$ 2.000,00; Dez vale compras de R$ 1.500,00; Dez vale compras de R$ 1.000,00; e Dez vale compras de R$ 500,00.


“O cinquentenário da Cotricampo será comemorado com uma premiação a altura do crescimento da Cooperativa. Queremos incentivar cada vez mais o nosso quadro social a usufruir dos benefícios e vantagens, além de concorrerem aos prêmios”, destaca o presidente Gelson Bridi.

 

(Gabrielle Robinson Braun – Marketing e Eventos)