Um ato em defesa do Polo Naval de Rio Grande reuniu milhares de pessoas na tarde deste sábado (29), em frente à prefeitura do município da Região Sul do estado; os organizadores estimam que 12 mil pessoas tenham participado da mobilização; liderado pelas Frentes Parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados, foram coletadas assinaturas para entregar ao governo federal pedindo a retomada de investimentos nos estaleiros do porto de Rio Grande; na próxima terça-feira (2), uma comitiva da região será recebida pelo presidente Michel Temer para discutir o tema
29 DE ABRIL DE 2017 ÀS 21:38 //
Rio Grande do Sul 247 – Um ato em defesa do Polo Naval de Rio Grande reuniu milhares de pessoas na tarde deste sábado (29), em frente à prefeitura do município da Região Sul do estado. Os organizadores estimam que 12 mil pessoas tenham participado da mobilização.
Liderado pelas Frentes Parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara dos Deputados, foram coletadas assinaturas para entregar ao governo federal pedindo a retomada de investimentos nos estaleiros do porto de Rio Grande. Na próxima terça-feira (2), uma comitiva da região será recebida pelo presidente Michel Temer para discutir o tema.
O ato contou com a participação dos ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Além deles, diversas lideranças do Partido dos Trabalhadores estiveram presentes, como o ex-governador Olivio Dutra, os deputados federais Henrique Fontana, Pepe Vargas e Maria do Rosário, e a senadora Gleise Hoffmann.