A vencedora do Reality Show Big Brother Brasil, produzido e veiculado pela Rede Globo, gritou “Lula Livre” ao se reencontrar com a família; acreana, Gleici Damasceno é militante de direitos humanos e foi avisada da prisão de Lula pelo seu irmão no momento de reencontro com a família
20 DE ABRIL DE 2018 ÀS 07:00 //
247 – A vencedora do Reality Show Big Brother Brasil, produzido e veiculado pela Rede Globo, gritou “Lula Livre” ao se reencontrar com a família. Acreana, Gleici Damasceno é militante de direitos humanos e foi avisada da prisão de Lula pelo seu irmão no momento de reencontro com a família.
Com 57% dos votos, Gleici levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18 na noite desta quinta-feira (19). Ao sair da casa, a sister foi informada por algum parente ou amigo que Lula havia sido preso durante o tempo em que estava no programa. Gleici, então, emendou imediatamente um grito de "Lula livre!"
A acriana também recebeu os parabéns pela vitória da ex-presidente Dilma Roussef via Instagram. Na publicação, Dilma escreveu: "Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acriana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!". Outra imagem que está circulando nas redes é uma em que a vencedora do BBB 18 posa ao lado do ex-presidente Lula. A estudante de psicologia já tinha demonstrado apoio ao PT em alguns momentos durante o confinamento. Segundo a revista Veja, Gleici é filiada ao Partido dos Trabalhadores e tem a vida marcada pela militância política.





