Além da busca e apreensão no gabinete e no apartamento do deputado Eduardo da Fonte, senador Ciro Nogueira é um dos alvos
Deputado Eduardo da Fonte PP/PE (Reinaldo Ferrigno/Agência Câmara/
A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira mandado de busca e apreensão na Câmara dos Deputados e no Senado contra parlamentares do PP. São alvos os deputados Eduardo da Fonte (PP-PE) e o senador Ciro Nogueira (PP-PI). As informações são do site do jornal O Estado de S.Paulo e da GloboNews.
Além do gabinete do parlamentar na Câmara, agentes da PF também foram ao apartamento funcional de Eduardo da Fonte. Ele é investigado por suposta prática de associação criminosa, juntamente com outros os parlamentares do PP: Aguinaldo Ribeiro, Arthur Lira, Benedito de Lira, Ciro Nogueira, José Otávio Germano, Luiz Fernando Faria e Nelson Meurer. Segundo a GloboNews, o ex-parlamentar Márcio Junqueira também é procurado pelos agentes, que tentam cumprir um mandado de prisão contra o ex-deputado de Roraima.
A operação foi deflagrada pela Polícia Federal em parceria com a Procuradoria-Geral da República, e foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal.
(Com agência Reuters)