Cotação

USD/BRL
EUR/USD
USD/JPY
GBP/USD
GBP/BRL

Tempo

Liverpool anuncia a contratação de Alisson na maior transação para posição

Com postagem nas redes sociais, Roma se despediu do goleiro formado pelo Inter

Alisson é o mais novo reforço do Liverpool, time vice-campeão da última edição da Liga dos Campeões. A equipe dos atacantes Roberto Firmino e Salah conta, agora, com um grande goleiro para voltar a erguer taças. O time anunciou a contratação nesta quinta-feira com ampla divulgação no seu site: entrevista e galeria de fotos. O técnico da equipe, o alemão Jürgen Klopp elogiou o goleiro formado no Inter: "Trata-se do melhor do mundo".

 

 

 

 

Alisson se torna o goleiro mais caro da história. Os valores da negociação giram em torno de 66,8 milhões de libras (R$ 334 milhões) – dos quais R$ 16,5 milhões deverão parar nos cofres do Inter. Foi no clube que Alisson foi revelado e, pelas regras da Fifa, o clube formado tem direito a um valor de mecanismo de solidariedade. Como Alisson chegou ao time colorado com dez anos e ficou até os 23, completando sua formação como atleta integralmente na equipe, o Inter tem direito a 5% do valor de todas as negociações da carreira do arqueiro.

 

"O jogador de 25 anos assinou contrato de longa duração com os Reds, depois de passar por exames médicos e assinar os documentos de sua transferência", indicou o Liverpool em seu site oficial. 

 

Grazie

A Roma publicou um vídeo onde se despede do goleiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. 

 

 

 
correio do povo///