Após excelentes estreias, dupla Ca-Ju fica sem vitórias nesta quarta
Jogando em casa, no Alfredo Jaconi, o Juventude levou 1 a 0 do São José | Foto: Arthur Dallegrave / Juventude / CP
Destaques na estreia, os times da Serra não venceram pela segunda rodada, na noite desta quarta. O Caxias foi a Ijuí e empatou com o São Luiz por 1 a 1, mantendo a liderança provisória, junto com Grêmio e Aimoré. Os anfitriões largaram na frente com Thiago Alagoano aos 9 minutos, mas Rafael Gava, cobrando um pênalti inexistente, empatou no final da etapa inicial. No lance, o árbitro David Baquini expulsou o zagueiro Pablo e o treinador Paulo Henrique Marques, do São Luiz.
Com um jogador a mais, o Caxias dominou a fase final, mas as melhores chances foram do São Luiz. Boa parte da segunda etapa foi disputada sob chuva.
O outro time caxiense se deu pior na rodada. No Alfredo Jaconi, o Juventude foi derrotado pelo São José, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Wagner, de cabeça, aos 12 minutos da etapa inicial. Depois disso, a equipe anfitriã pressionou, mas não marcou.
Na outra partida da noite, o Novo Hamburgo derrotou o Veranópolis por 1 a 0, no Estádio do Vale, e reabilitou-se da goleada de 4 a 0 que levou do Grêmio, em sua estreia. O único gol do confronto de ontem foi marcado por Mossoró, aos 39 minutos do primeiro tempo.
GAUCHÃO – 2ª rodada
Terça:
Avenida 1 x 1 Brasil
Quarta:
Aimoré 1 x 1 Grêmio
N. Hamburgo 1 x 0 Veranópolis
Juventude 0 x 1 São José
São Luiz 1 x 1 Caxias
Quinta, 21h15min:
Inter x Pelotas
correio do povo///