Em nota à imprensa o Governo do Estado do Paraná informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguirá para São Paulo em avião do Governo do Estado; aeronave foi liberada pelo governador Ratinho Junior, atendendo pedido da superintendência da Polícia Federal no Paraná, para que Lula tenha seu direito constitucional garantido e participe do velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu nesta sexta-feira em Santo André, vítima de meningite; não foram informados horários e local de onde a aeronave sairá em destino a São Paulo
1 DE MARÇO DE 2019 ÀS 17:03 //
247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixará a superintendência da Polícia Federal em Curitiba para participar do velório do seu neto Arthur Araújo Lula da Silva, que faleceu nesta sexta-feira, 1, vítima de meningite meningocócica, em Santo André.
Segundo informações do Governo do Estado do Paraná, Lula seguirá para São Paulo em aeronave do Governo do Estado, que foi liberada pelo governador Ratinho Junior, atendendo pedido da superintendência da Polícia Federal no Paraná. Não foram informados horários e local de onde a aeronave sairá em destino a São Paulo.
Leia, abaixo, a nota do governo do Paraná:
NOTA PARA A IMPRENSA
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguirá para São Paulo em avião do Governo do Paraná. A aeronave foi liberada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, atendendo pedido da superintendência da Polícia Federal no Paraná. O apoio para o deslocamento permitirá que o ex-presidente participe do velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu nesta sexta-feira em Santo André, vítima de meningite.