Facebook oficial de Bolsonaro compartilhou link da página "Bolsonaro Opressor 2.0" para responder a internauta sobre designação de Dallagnol. O endereço já foi comandada por Tercio Arnaud Tomaz, assessor do gabinete da Presidência
Publicação compartilhada pelo perfil oficial de Bolsonaro sobre indicação de Dallagnol para PGR
Pelas redes sociais, Jair Bolsonaro (PSL) impôs mais uma derrota ao ministro da Justiça, Sergio Moro, rifando o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, definitivamente da disputa pelo principal posto na Procuradoria-Geral da República.
Ao responder seguidores para que escolha Dallagnol à PGR, a página oficial no Facebook de Bolsonaro respondeu compartilhando um post que chama o procurador de “esquerdista tipo PSOL”.
O link compartilhado pelo perfil do presidente como resposta redireciona para post da página “Bolsonaro Opressor 2.0”. A mensagem é voltada “pra quem pede o Deltan Dallagnol na PGR”. “O cara é esquerdista estilo PSOL”, afirma a publicação.
A página “Bolsonaro Opressor 2.0” já foi comandada por Tercio Arnaud Tomaz, assessor do gabinete de Bolsonaro.
FORUM///





