O cineasta carioca Christian Jafas esteve juntamente com integrantes do Pró-arte, visitando o prefeito José Carlos Amaral e o vice-prefeito Jorge Dickel, na manhã desta sexta-feira, dia 01.
A comitiva esteve ajustando detalhes do 5º Festival de Cinema de Três Passos – Olhares sensíveis – que acontece no cenário dos 124 anos do Cinema, 75 do Município e terá como palco o Cine Globo – raro cinema de calçada em atividade há 65 anos.
A programação, com acesso gratuito, inicia nesta terça-feira, dia 05 de novembro, às 19h, e vai até o dia 09.
Vinte e cinco realizadores de curtas, que serão exibidos durante o Festival, oriundos de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e da França, confirmaram suas presenças e serão hospedados por pessoas da comunidade.
—