O ex-ministro Gustavo Bebianno, morto nesta manhã, teria deixado cartas com segredos do que viu e viveu sobre Jair Bolsonaro
14 de março de 2020, 08:50 h
Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidªncia da República, no Centro de Cultura Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transiçsão, em Brasilia. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
247- Uma nota publicada neste sábado na coluna Radar informa que o ex-ministro Gustavo Bebianno escreveu cartas para duas pessoas, com as informações sobre tudo o que viu e viveu ao lado de Jair Bolsonaro. Nelas, ele também relatava ameaças. Saiba mais sobre sua misteriosa morte:
247 – O ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno, morreu esta manhã após um infarto fulminante, aos 56 anos. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho. Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho. Segundo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça. Bebianno foi levado para uma unidade hospital da cidade, mas não resistiu.