Anúncio aconteceu durante evento especial, no Cine Globo, neste dia 18 de novembro

A comissão organizadora da 18ª FEICAP anunciou na noite de terça-feira (18), em evento promovido no Cine Globo, os três shows principais do palco A da feira. Entre os convidados da noite estavam representantes de empresas patrocinadoras, lideranças locais e veículos de mídia da região.
No dia 17 de abril (sexta-feira), o cantor Daniel será a grande atração. No dia 18 abril (sábado), a banda Traia Véia será o destaque. E no dia 20 de abril (segunda-feira), véspera de feriado, a dupla Israel & Rodolffo subirá ao palco da FEICAP.
Também foram anunciados os formatos para comercialização dos ingressos e camarotes para os shows:
▶️Camarotes
▪️ Inscrições para o sorteio dos camarotes: 16 a 28 de novembro
▪️ Inscrição válida somente com pagamento de caução de R$ 1.000 via Pix
▪️ Encerramento: 28/11 às 23h59
▪️ Sorteio: 02/12
▪️ Liquidação do restante: 03 e 04 de dezembro
São 84 camarotes disponíveis
▶️ Outros setores
Pista • VIP • Bistrô individual
▶️ Vendas e informações: www.feicapingressos.com.br
Durante a cerimônia, representantes da feira reafirmaram o trabalho intenso de todas as equipes envolvidas para entregar uma edição que inspire, emocione e valorize a essência da FEICAP.
O vice-prefeito e secretário da FEICAP 2026, Rodrigo Ipê, afirmou que a organização está empenhada em fazer desta, a melhor edição da história da feira, ressaltando o diferencial de ter, pela primeira vez, uma mulher na presidência. “Estamos organizando mais uma edição memorável, e os shows são um dos grandes atrativos da FEICAP, demonstrando o compromisso da feira com a qualidade e com o público”.
A presidente da 18ª edição, Beatriz Vargas, destacou que “a FEICAP é construída a muitas mãos e marcada por diversos momentos, entre eles o trabalho voluntário, a busca por patrocinadores e expositores, a escolha das soberanas e os shows, que atraem os visitantes e são a grande expectativa do público”. Ela agradeceu a Deus, aos presentes e a todos pelo apoio recebido, reconhecendo que cada contribuição tem sido fundamental para o avanço da 18ª edição.
A 18ª edição da FEICAP será realizada de 16 a 21 de abril de 2026, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos.
Redação Tertúlia Web





