Em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira, 1, a vereadora Marília Arraes disse que não irá aceitar a retirada de sua candidatura a governadora de Pernambuco em troca do acordo firmado entre o PT e PSB em âmbito nacional; "Nós discordamos dessa tática e não acreditamos que é o melhor acordo para o ex-presidente Lula. Mantemos o encontro de amanhã e preparamos recurso contra a decisão", disse Marília; "A candidatura foi colocada a preço de banana por um não apoio do PSB", disse.
1 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 18:51 //
Pernambuco 247 – Em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira, 1, a vereadora Marília Arraes disse que não irá aceitar a retirada de sua candidatura a governadora do Pernambuco em troca do acordo firmado entre o PT e PSBem âmbito nacional.
"Nós discordamos dessa tática e não acreditamos que é o melhor acordo para o ex-presidente Lula. Mantemos o encontro de amanhã e preparamos recurso contra a decisão", disse Marília.
Segundo a vereadora, não se trata mais de uma candidatura de Marília Arraes. "É da base do povo pernambucano. A candidatura foi colocada a preço de banana por um não apoio", disse ela.
Pelo acordo firmado entre as legendas, o PSB não declarará apoio nem ao ex-presidente Lula e nem ao pré-candidato do PDT, Ciro Gomes.
"Por considerarmos que não depende somente da vontade de uma pessoa, nós optamos por apoiar o recurso, realizar o encontro de tática, vamos ter maioria dos votos e esta questão vai ser discutida até às últimas instâncias", disse Marília Arraes.