O colunista de esporte, Bruno Vicari, e a apresentadora do tempo, Carol Aguaidas, assim como o repórter/colunista de politica, Kennedy Alencar, ficaram sem função; série "Cenários 2018", na qual Alencar vinha entrevistando possíveis protagonistas das eleições do ano que vem, também foi cancelada; jornalista já havia apresentado três entrevistas, com João Doria, Fernando Haddad e Ciro Gomes; em consequência, Kennedy pediu demissão
5 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 20:36 //
Do Diário do Centro do Mundo – O colunista de esporte, Bruno Vicari, e a apresentadora do tempo, Carol Aguaidas, assim como o repórter/colunista de politica, Kennedy Alencar, ficaram sem função.
A série "Cenários 2018", na qual Alencar vinha entrevistando possíveis protagonistas das eleições do ano que vem, também foi cancelada. O jornalista já havia apresentado três entrevistas, com João Doria, Fernando Haddad e Ciro Gomes. Em consequência, Kennedy pediu demissão.
Silvio Santos quer que o "SBT Brasil" seja exclusivamente factual, com os seus apresentadores lendo as notícias do dia. Não quer, também, reportagens especiais, consideradas mais "frias".