"Temer afirma que o massacre em Manaus, tragédia anunciada, com presos decapitados e esquartejados foi um ‘acidente’, seu Secretário Nacional de Juventude diz que ‘tinha que matar mais’, sendo demitido por falar o que muitos neste governo ilegítimo pensam. Como previsto, no dia seguinte, mais 31 mortes em penitenciária de Boa Vista em Roraima. O Ministro da Justiça negou em novembro envio da Força Nacional solicitada pelo governo daquele estado", diz a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ)
8 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 06:15 //
Por Jandira Feghali, em seu Facebook
Temer afirma que o massacre em Manaus, tragédia anunciada, com presos decapitados e esquartejados foi um "acidente", seu Secretário Nacional de Juventude diz que "tinha que matar mais", sendo demitido por falar o que muitos neste governo ilegítimo pensam. Como previsto, no dia seguinte, mais 31 mortes em penitenciária de Boa Vista em Roraima.
O Ministro da Justiça, ex advogado do PCC, negou em novembro envio da Força Nacional solicitada pelo governo daquele estado. No momento em que os direitos dos trabalhadores e dos aposentados são ameaçados, comprometido o desenvolvimento nacional soberano a solução apresentada é a construção de mais presídios.
Por isso Darcy Ribeiro falava em 1982 "se os governadores não construirem escolas, em 20 anos faltará dinheiro para construir presídios ". Não tem sido falta de aviso e de opções.
Fora Temer e seu governo ilegítimo e anti povo, diretas já!