– Coletiva de imprensa vai esclarecer atual situação do município –
Preocupado com a situação da Saúde do Município de Três Passos, o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, vem fazendo reuniões constantes com sua equipe de trabalho para estudar e planejar alternativas a fim de transpor a crise provocada pelos atrasos de repasse do Governo Estadual.
"Chegamos no nosso limite”, afirmou o prefeito Zé Carlos, acrescentando que “estamos há meses empenhados buscando alternativas para que a nossa população possa continuar contando com os serviços básicos, mas o fato é que nossa saúde está em alerta vermelho”, ponderou.
São mais de R$1 milhão que a Atenção Básica do Município de Três Passos tem a receber do Governo Estadual. Recursos fundamentais para manter os programas e os serviços básicos em funcionamento, que, no entanto, vem desde 2014 sendo atrasados.
Muitas ações serão realizadas pela Administração Municipal, que estuda minuciosamente atos que minimizem o impacto na vida dos cidadãos. Neste sentido na próxima terça-feira, dia 08 de novembro, uma coletiva de imprensa esclarecerá pontos importantes para conter a crise.
—




