Deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous, do Partido dos Trabalhadores, protocolaram no Ministério Público Federal – MPF uma representação para que sejam feitas diversas investigações sobre as conexões entre a Rede Globo , a FIFA, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e offshores que teriam sido utilizadas para cometer crimes contra o sistema financeiro, a ordem tributária e a administração pública;na representação, que recebeu o número 00053180/2016, os deputados pedem também que seja investigada uma denúncia de que FHC, em retribuição à Globo, teria utilizado empréstimos do BNDES para favorecer a emissora
4 de Março de 2016 às 06:16
247 – Os deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous, do Partido dos Trabalhadores, protocolaram no Ministério Público Federal – MPF uma representação de mais de 30 parlamentares para que sejam feitas "investigações sobre as conexões entre a Rede Globo, a FIFA, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e offshores que teriam sido utilizadas para cometer crimes contra o sistema financeiro, a ordem tributária e a administração pública".
Na representação, que recebeu o número 00053180/2016, os deputados pedem também que seja investigada uma "denúncia de que FHC, em retribuição à Globo, teria utilizado empréstimos do BNDES para favorecer a emissora".
Assista aqui.