Advogado José Diogo Bastos de acompanhar Mirian Dutra em depoimento na Polícia Federal sobre o envio de recursos a ela no exterior pelo ex-amante, Fernando Henrique Cardoso; Mirian afirma que assinou contrato fictício com a empresa Brasif só para receber mesada de US$ 3 mil do ex-presidente tucano
29 de Fevereiro de 2016 às 05:35
247 – O advogado José Diogo Bastos de acompanhar Mirian Dutra em depoimento na Polícia Federal sobre o envio de recursos a ela no exterior pelo ex-amante, Fernando Henrique Cardoso, segundo a colunista Mônica Bergamo.
Mirian afirma que assinou contrato fictício com a empresa Brasif só para receber mesada de US$ 3 mil do ex-presidente tucano.
Ele atua como seu advogado desde 2014. Em agosto daquele ano, ele enviou notificação a FHC para que o ex-presidente encaminhasse "formalmente, em dez dias", cópia da escritura que diz ter feito na Espanha para reconhecer a paternidade de Tomás Dutra Schmidt, filho da jornalista. O tucano não respondeu e o documento nunca chegou às mãos da jornalista. Em 2011, dois exames de DNA afirmaram que FHC não é o pai biológico de Tomás.