San Lorenzo e Nacional empatam no primeiro jogo da Final da Copa Libertadores
Com o estádio Defensores del Chaco completamente tomado pela torcida do time paraguaio, o jogo começou nervoso e com algumas chances para os dois lados.
7 de Agosto de 2014 às 01:47
O jogo de ida entre San Lorenzo e Nacional do Paraguai terminou sem vantagens.
Com o estádio Defensores del Chaco completamente tomado pela torcida do time paraguaio, o jogo começou nervoso e com algumas chances para os dois lados. Porém já se notava a maior qualidade e consequentemente o domínio do jogo por parte do time argentino, que comandou a partida durante os noventa minutos.
O segundo tempo trouxe com ele a abertura do placar por Mauro Matos à favor do San Lorenzo, explodindo em festa toda a torcida argentina presente no estádio. Mesmo parecendo ser fatura liquidada, o time paraguaio não desistiu, teve algumas dificuldades para encontrar o caminho do gol, que só foi surgir aos quarenta e oito minutos da segunda etapa.
Alegria dos paraguaios, tristeza e frustração do lado argentino, a final está em aberto e será decidida em Buenos Aires na próxima semana. Uma vitória simples fará o novo campeão da Libertadores, no caso de empate há prorrogação, já que não há gol qualificado na decisão do torneio sulamericano